Pastor Marco Feliciano tem dúvidas se causas da depressão é doença ou ação de demônios e é “apedrejado” na web.  Veja a repercussão.

Pastor Marco Feliciano tem dúvidas se causas da depressão é doença ou algum tipo de ação demoníaca. Por isso o  deputado federal (Podemos-SP), está em alta nos trends do Twitter na manhã desta Quinta-Feira (05).

A repercussão envolvendo seu nome, se deu pelo fato de o pastor ter feito uma enquete em suas redes sociais, questionando a opinião dos seus seguidores sobre a real causa da depressão.

 

A pergunta que veio acompanhada de duas alternativas de escolha, foi a seguinte:

“Para você, a Depressão é causada por uma doença natural ou por demônios?”

Isso foi o suficiente para que centenas de milhares de pessoas questionassem a necessidade dessa enquete, e se apressassem em criticar o pastor nas redes sociais, levando seu nome a ser um dos assuntos mais comentados.

 

+Dwayne Johnson confessa luta contra depressão e suicídio e choca internaltas.

Veja alguns tuítes desaprovando a enquete do pastor:

 

 

+O que é o jogo da baleia azul? Pais, fiquem alerta.

Até o fechamento dessa reportagem, o resultado da enquete aponta que, a depressão é definida pela maioria das pessoas como uma doença, cerca de 81% acredita nisso. Apenas 19% acredita se tratar de ação de demônios.

 

Depressão é doença.

Tratar depressão envolve exercícios físicos, remédios, psicoterapia, apoio de amigos e familiares e hábitos saudáveis. Se fosse só pagar 10% à igreja e sair curado muitos pastores e evangélicos não teriam esta doença.

A depressão mata milhões. Na verdade, é a doença que mais mata no mundo.

Caso de Evangélicos que se suicidaram por depressão.

Um destes casos foi a da Pastora Lucimari Alves Barro que se suicidou ouvindo música de Priscila Alcântara.

Se você não leu a reportagem veja ela aqui!

Mais uma noticia triste choca a comunidade cristã, uma pastora conhecida como Lucimari Alves Barro da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Criniúma em Santa Catarina comete suicídio, ela foi encontrada já sem vida pendurado por uma corda.

A pastora Lucimari Alves Barro era muito conhecida, a mesma era casada com o pastor Sandro Barro, ela deixou um filho.

Um fato inusitado é que antes de tirar a própria vida, a pastora estaria ouvindo uma música da cantora gospel, Priscilla Alcântara, a música em questão tem por título “Liberdade“.

A pastora fez questão de deixar a seguinte frase.

É por isso q celebro o natal…”a liberdade me ensinou a voar…” Aleluia!”

 

+Luto psicologia, 5 Fases Fundamentais

Alguns usuários da internet acredita que a frase dita pela pastora já era um prenúncio do que viria a seguir.

O marido dela, Sandro Barro, publicou em seu perfil pessoal no Facebook uma postagem falando do seu amor, ele pede desculpas.

Ainda não se sabe o real motivo que levou a pastora Lucimari Alves Barro a cometer suicídio, porem tudo leva a crer que ela estava com possíveis traços de depressão.

Não devemos em hipótese alguma brincar ou tratar esta doença sem um mínimo de respeito e cuidado.

 

Comentem e compartilhem.