Yvelise de Oliveira, popularmente conhecida por ser a dona da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, cometeu uma das piores gafes do ano.

Em meio a tanta dor e sofrimento vivido pela cantora Elaine Martins e sua família, diante da morte do pequeno João, um dos dois filhos gêmeos que a cantora deu à luz na última semana, Yvelise aproveitou para faturar.

Dona da MK tenta divulgar música ao falar da morte do filho de Elaine MartinsUsando sua página pessoal no Facebook, ela fez a seguinte publicação:

A postagem de Yvelise foi rapidamente interpretada como um merchandising pelos seus próprios seguidores.

Muitos a acusaram de tentar lucrar com a situação e não faltaram comentários e críticas.

Veja alguns:

Dona da MK tenta divulgar música ao falar da morte do filho de Elaine Martins

Dona da MK tenta divulgar música ao falar da morte do filho de Elaine Martins

 

Depois da enorme repercussão negativa, Yvelise simplesmente removeu o post, e deixou em seu lugar o seguinte texto:

“Vamos todos nos unir em um clamor pela vida de Joabe, que continua internado e pelo consolo que só Deus pode dar para nossa amada Elaine Martins e nosso irmão Oseas Chagas”.

Lembrando que até esse último post da dona da MK, foi acompanhado do link para o site de notícias que a MK lançou recentemente, ou seja, ela foi incapaz de escrever uma simples frase sem que estivesse ganhando algo em troca.

Leia: Fernanda Brum lamenta morte do filho de Elaine Martins.

Na página oficial da gravadora, também não foi publicada nenhuma nota especifica sobre o caso, apenas o link para a notícia do acontecido, que leva novamente para o site de notícias.

 

Comentem e Compartilhem