Não é novidade para ninguém que os jovens de hoje parecem querer fazer qualquer coisa por um like ou por mais seguidores em suas redes sociais.

Mas até que ponto a corrida pela fama se torna um perigo para a vida destas crianças, adolescentes e jovens?

Estamos vivendo em uma geração onde parece que tudo vale a pena pela fama, e é por isso que pais e companheiros precisam ficar alerta.  Quando começarem anotar que seus filhos ou companheiros estão começando forçar a barra é hora de sentar e ter uma boa conversa sobre a realidade.

 

O caso da influencer.

Em um série de vídeos na conta pessoal do Instagram, Ana Bruna Avila contou para os seus mais de 365 mil seguidores o ocorrido e postou imagens do braço machucado. “Acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço”, disse logo após o incidente.

No entanto, o ferimento não foi considerado grave e a influencer precisou apenas de um curativo para seguir a viagem. “Para quem quer saber se estou bem, estou muito bem. Já fizeram um curativo aqui”, contou ela pouco depois.

Ana Bruna Avila contou que nadava com os animais quando foi surpreendida.

Notem que nesse caso a jovem teve muita sorte e dos males o menor. Mas até quando? Qual será sua próxima aventura?

Notem também que a jovem parece brincar com a situação e é exatamente isso que me preocupa, não podemos minimizar um risco tão alto contra nossas vidas.

Que nosso jovens continuem se divertindo, porem, com responsabilidade.

 

Curtam nossa página ouvindo gospel 7 no facebook

 

Comentem e compartilhem.

Chuvas em BH deixam rastros de destruição e 55 mortos 

Leo Dias pensou em tirar a própria vida após ter