Pastor autoriza e irmã Tuane Rocha desfilará nua no carnaval.

Compartilhem

 

Mulher, que frequenta a igreja evangélica Projeto Vida Nova, afirmou que desfilar sem roupas é apenas um trabalho e gerou polêmica pela internet.

Na última terça-feira (14), muitos representantes e lideres religiosos se manifestaram indignados nas redes sociais logo após a declaração polêmica de Tuane Rocha, de 34 anos, que se diz evangélica e que vai desfilar sem roupas pela escola de samba da Rocinha no Carnaval do Rio de Janeiro.

Ela deu uma declaração sobre sua decisão, afirmando que é apenas um trabalho e que o Pastor de sua Igreja permitiu a sua participação na escola de samba.

Tuane deu detalhes de como será sua participação no Carnaval, ela vai atravessar a avenida em um carro debaixo de uma cascata e usará apenas um tapa-sexy brilhante e mais nada. Ela contou também que antes de aceitar o convite, pensou muito em sua filha, mas após conversar com seu pastor e alguns membros de sua igreja, chegou à conclusão que era apenas um trabalho e que não havia problemas.

Não é a primeira vez que a moça desfila, mas dessa vez ela será um dos destaques da escola. Tuane frequenta a igreja Projeto Vida Nova há cinco anos e garantiu que esse ano será sua despedida do Carnaval. As declarações da moça chamou atenção na internet e foi suficiente para muitas pessoas se revoltarem com sua atitude e postarem mensagens a criticando.

Logo após a notícia, a igreja Projeto Vida Nova emitiu uma nota de esclarecimento informando que a igreja não tem nenhuma responsabilidade sobre a decisão de Tuane Rocha e ainda afirmou que repudia a nudez e a exploração do corpo e não aceita festas que honram deuses pagãos. O pastor da igreja escreveu uma nota em seu perfil informando que não autorizou nada, pois esse não é o papel dos pastores. Ele apenas orientou Tuane a fazer uma oração, pois para ela era um trabalho.

O líder do ministério Vitória em Cristo, Silas Malafaia, também comentou o ocorrido, ele gravou um vídeo criticando a moça, afirmando que ela não era evangélica, pois essa não era postura de uma pessoa que serve a Jesus. O pastor criticou as pessoas que apenas frequentam a igreja e não conhecem o evangelho e saem por ai afirmando serem evangélicos e “sujando a igreja”.

Comentem e Compartilhem.

 

Veja também:

Assembléia de Deus do Recife proíbe jovens de namorar. 

Pastor Silas Malafaia é alvo da Operação Timóteo da Polícia Federal e divulga audio esclarecendo o caso. Ouça! 

Jovem de 19 anos está grávida e garante que Jesus Cristo é o pai do bebê. 

Damares desabafa sobre críticas a musica “sabor de mel” Assista!

 

 

 


Compartilhem
Leave a Comment

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Consulte mais informação